quinta-feira, junho 29, 2006

Pólvora acende rastilho!!!


O Sr. Presidente da Câmara caiu do cavalo, como nos alertaram os companheiros de banda do blogue Sesimbra-e-ventos!!!!

Depois de tanta crítica, o Sr. Presidente - em polvorosa - utiliza a sua mensal crónica de campanha política, para numa verborreia sem memória utilizar argumentos ao nível do vestuário e da alimentação para contrariar as opiniões dos que pensam diferente dele.

Estalou-se o verniz e começam a ser visíveis os tiques estalinistas do Arquitecto Augusto!

Parece que o Sr. Presidente caiu do cavalo e agora vai de burro!!!

16 comentários:

Anónimo disse...

É impressão minha ou o presidente Pólvora anda muito nervoso?... Escrever um texto de opinião num jornal ao mesmo tempo que se exerce o cargo de presidente da Câmara é grave.
Escrever um texto de opinião num jornal ao mesmo tempo que se exerce o cargo de presidente da Câmara, a explicar as medidas tomadas é duplamente grave.
Escrever um texto de opinião num jornal ao mesmo tempo que se exerce o cargo de presidente da Câmara, a explicar as medidas tomadas e respondendo publicamente às criticas que lhe são lançadas é triplamente grave.
Há espaços e timings próprios para tudo.
Mas fazer tudo isto para dizer as parvoíces que diz e com aquela baixeza de nível, é inqualificável.

Anónimo disse...

A grandeza de um político também se mede pela qualidade dos suportes mediáticos que escolhe. Para dar entrevistas e, sobretudo, para manter uma coluna de opinião.
E, senhor presidente, o Raio de Luz!!!

Francamente! Nem chega a ser pólvora seca...

Anónimo disse...

O que é que pensavam que ia acontecer? O homem é comuna!!! Conhecem algum comunista que seja uma pessoa normal? Eu, também, não.

Anónimo disse...

A procissão ainda vai no adro. Esperam-se as cenas dos próximos capítulos. A cultura democrática Checoslovaca do Presidente Pólvora começou a vir ao de cima. Desta vez ficou-se apenas pela crítica da roupa dos adversários e à imprensa nacional que não consegue controlar.
Se o Pólvora para isso tivesse poderes seríamos obrigados a levar com os actuais directores do Sesimbrense e Raio de Luz a dirigirem a RTP e o DN.
De igual forma todos teríamos que vestir obrigatoriamente fatinhos da Maconde e comer alternadamente goulash e strogonoff. Sim porque já percebemos que Pólvora não gosta de caviar

Anónimo disse...

só digo isto para o sr presidente.

Mais vale calar que mal falar.

Anónimo disse...

o senhor polvora já está a descer de nivel. será por medo ou anda nervoso? já agora fica aki uns conselhos do amiguinho YAMAZAKY BOSS, para o nervosismo aconselho uma caixa de valdispert ou xanax.
Para o medo o k os meus avozinhos diziam. Quem tem medo compra um cão. quem tem medo espeta o dedo (não sei aonde os meus avozinhos ainda me ficaram de donde se espeta o dedo).

Resumindo meu caro Augusto Pólvora, Mais vale o calar do mudo que o falar do mentiroso.

Provérbio muito certo.

Saudações do voxo amiguinho YAMAZAKY BOSS

Anónimo disse...

Car@s amig@s eu uso roupa da praça e não me envergonho dixo. lá por não ter um ordenado de presidente da câmara, como tambem n uso sapatinho. kuando ver o sr augusto pólvora vou-lhe mandar a bokinha da sua roupa. eu por acaso tenho varia roupa mas o senhor anda kom falta da mesma. as poucas vezes k o vejo está sempre kom a mesma roupa, ou é akela camisa branca lacoste(axo eu) kom as suas calçinhas e casaco de fato cinzento; e já agora o cinzento e o branco ficam-lhe mal.
Começou os saldos no Rio Sul Shopping e noutros lados.

Anónimo disse...

Para os mais novos e para os antigos com falta de memória.

Se bem me recordo, o outro presidente comunista ia almoçar ao 13. Era só atravessar a rua. Era o tempo do Prec. Era preciso impressionar pois não era pescador. Era só pecador. Este, o novo presidente, também. Também não é pescador, obviamente.

Anónimo disse...

bem, isto vai aqui uma azia.

a quem recomendou xanax eu recomendo rennie. nos problemas de digestão n há melhor.

abraços camponeses

Anónimo disse...

e para problemas de diarreia recomendo Imodium Rapid. LOL :)

Anónimo disse...

Já voltaram com a conversa da azia e da diarreia. Estes comunas não mudam mesmo nada. É que só pensam com a barriga, e depois é o que sai.

Anónimo disse...

LOL! é pena é que não sou comuna.nem sequer tenho o intestino grosso ligado ao cerebro como os do PS.lol não levem a mal.

Anónimo disse...

Bravo, anónimo das 8h40! Desta vez ganha o Nobel!

Anónimo disse...

anónimo da 1:06. mais vale ganhar o Nobel do k ganhar ideias de merda.para ter criado exe post.

Anónimo disse...

enganei-me não é post mas sim quem comentou o post.o senhor das 1:06

Anónimo disse...

peço desculpa ao pexit@ calhandr@