quarta-feira, março 07, 2007

Mudar Sesimbra, para bem ou para mal?

No Diário de Notícias de 26 de Fevereiro de 2007, foi publicado um texto, escrito por Daniel Lam, e que tem o apelativo título:

Os 10 projectos que vão mudar a Vila de Sesimbra em 2007

O texto, ou foi pago pela Câmara ou é tempo de antena dado pelo PCP aos autarcas que mais lucro dão ao partido. Resumindo, mais uma vez se percebe a concepção e o projecto do arquitecto (a caixa baixa é propositada) Augusto para o concelho e neste caso particular para a Vila de Sesimbra.

Estou tão feliz por pertencer a um concelho com tanta dinâmica, tantos projectos, tantos empreendimentos, tantos conominios privados, tantas festas, tanto Carnaval, tanta gente, tanta………….estupidez.

6 comentários:

Anónimo disse...

Em que fase é que está este projecto da mata. Nunca mais se ouviu falar de nada.

Anónimo disse...

Mas a coisa é publicidade paga???

Anónimo disse...

Claro que é publicidade paga, que se destina a compensar um artigo que saiu no mesmo Diário de Notícias, incluído num dossiê sobre a Margem Sul,que criticava a actual orientação urbanística da Câmara de Sesimbra. O problema é que esta notícia, assinada por um tal Daniel Lam, é uma péssima propaganda, porque dá a ideia que vai nascer uma "nova Sesimbra", coisa que só interessa a meia dúzia de proprietários, promotores imobiliários e à própria Câmara.

Anónimo disse...

Ai Sesimbra Sesimbra para onde te levam...

Anónimo disse...

Como se escreve chulos em pexitez?

Anónimo disse...

Casas para deixar a vila mais deserta.