segunda-feira, outubro 15, 2007

A verdadeira oposição!



Não sei se assistiram ao "Diz que é uma espécie de magazine" de ontem, eu assisti e fiquei definitivamente convencido que os Gato Fedorento são, actualmente, o melhor partido da oposição. A forma como ridicularizaram a actuação do governo no caso da pseudo-rusga de rotina efectuada ao sindicato de professores, entre outras, comprovam que em 45 minutos este conjunto de rapazes, suficientemente parvos e inteligentes, fizeram mais pela liberdade democrática do nosso país que qualquer outro partido de esquerda, direita ou centro.

Perante um governo que combate o deficit com os impostos pagos pelos trabalhadores por conta de outrém ao mesmo tempo que mantém um elevado indice de criação de "jobs for the boys" e que não admite vozes dissonantes promovendo uma segregação pidesca do direito de opinião, nada melhor que expô-lo ao ridículo.

Vocês não sei, eu voto Gato Fedorento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo como as pessoas e os partidos de esquerda, defensores das liberdades e das amplas liberdades, deixam que Sócrates esteja testando a instauração de uma nova Pide. É que os ensaios já estão na ponta final.
E ninguém fala? Ninguém fala??? Ou será que os demagogos e democráticos anti-fascistas já estão a ficar com medo?

Anónimo disse...

Ninguém fala porque os abusos de liberdade também são muitos. È a liberdade, é a liberdade toca a fazer o que dá na real gana. Assim, sim, Sócrates.