quarta-feira, junho 25, 2008

Aos Burros!

Tenho estado de férias e sem computador, mas para meu espanto li nos comentários do blogue "sopa-de-pelim" que tenho andado a apagar comentários, só ontem apaguei não sei quanto.
Se o tivesse feito, como já fiz em comentários insultuosos, apareceria a indicação que o comentário tinha sido removido pelo blogger, facto que não aconteceu.
Era conveniente que quem lançasse insinuações soubesse pelo menos usar um computador e a internet.
Os burros comem palha não navegam na internet!

7 comentários:

Anónimo disse...

Penso que os comentários a que se refere se dirigiam ao Calhandro de
Sesimbra, está equivocado.

Anónimo disse...

Penso que os comentários a que se refere se dirigiam ao Calhandro de
Sesimbra, está equivocado.

Pexit@ Calhandr@ disse...

quem é esse?

123 disse...

Que grande confusão que estes utentes do blogger tem na cabeça.

Olá pexito calhandro.

Tal como tu, tb eu não apago comentários de ninguém, mas existem muitas pessoas que como dizes precisam de um treino complementar com internet e computadores.

Não sei agora a qual de nós se dirigem, mas pela quantidade de ofensas que somos alvos, pode ser a qualquer um de nós.

sem mais.

o calhandro de sesimbra

Anónimo disse...

ACHO QUE PARA SE SER CALHANDRO TEM DE SABER O QUE SE DIZ, E SÓ UM IGNORANTE É QUE FALAVA DA FESTA DA SARDINHA COMO ESTE CALHANDRO FALOU.AQUILO QUE FOI DITO FOI PURA DOR DE CORNO, PORQUE QUEM POR LA PASSOU ADOROU. É PENA É QUE OS CALANDROS NÃO TENHAM TIVO A CORAGEM DE O FAZER MAS TEM A LATA DE FALAR DAQUILO QUE NÃO SABEM.

Anónimo disse...

ola eu fui alvo de racismo pela GNR. Sou de sesimbra e estou em espanha e tenho carro de matricula espnhola e digo porque fui seguido ate que me mandaram parar encostei e pediram-me os documentos eu dei, pediram para sair eu sai para soprar o balao eu soprei e deu 0.40 o me espanto foi quando me quizeram autoar por excesso de alcool foi quando eu falei para me defender,dizendo em bom portugues"a taxa em porturgal era de 0.50 e nao 0.25 como em espanha"foi ai que a GNR se aprecebeu que eu sou portugues pediram desculpas deram os documemtos e mandaram seguir a marcha.

Unknown disse...

so queria mostrar a minha revolta pelo seguinte sou de SESIMBRA DESDE QUE NASCI A 56 ANOS nao moro na minha terra mas pelo menos no verao quandovou para a praia tenho que andar as voltas para estacionar e o padre e os amigos tem estacinamento privado PORQUE sera que o padrecas e mais do eu que sou PEXITO DOS PES A CABECA