quarta-feira, julho 23, 2008

O Zé João têm...

... já dizia o anúncio da Sesimbra FM, "a loja do Zé João têm", eu gostava de acrescentar que o Zé João sabe!

Ora vejam o que o Zé João disse ao jornal "O Sesimbrense":

Que perspectivas vê para o comércio tradicional em Sesimbra?
«As boas perspectivas para o comércio em Sesimbra teriam de passar primeiro pela melhoria de vida das populações e por uma inversão na habitação, para as pessoas não terem de sair de Sesimbra para viver nos arredores. É necessário atrair população para os centros urbanos mais antigos, com casas atractivas, a preços mais acessíveis e que fizessem o inverso do que aconteceu até agora. As pessoas gostam de viver em Sesimbra, os custos é que fazem com que não aconteça isso. Se houvesse um retorno da população isso seria benéfico para o comércio a retalho.»

E a culpa da expulsão dos sesimbrenses é de quem?

Obviamente da chuva e dos iogurtes estragados e nunca da Câmara e da sua estratégia de sacar contribuição autárquica, nem do PDM (feito pela Câmara para encher os bolsos de alguns).

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Criei este blog para o mercado de trabalho em sesimbra.
Conheces alguem que procura trabalho?
Procuras trabalho?
Procura pessoas para trabalhar?

Enviem um mail para sesimbrajobs@gmail.com.


VISITA ---- www.sesimbrajobs.blogspot.com ---- VISITA

Anónimo disse...

o ze joao tem mais que razao. sesimbra esta a morrer a olhos vistos. façam casas para os naturais e nao para os capitalistas que nao deixam um unico tostao ao comercio local em vez disso entopem a vila com os seus automoveis e so atrapalham quem ca vive e trabalha .fonix estamos fartos destes autarcas que sao todos iguais e das suas cores politicas.para quando uma lista independente que faça algo sem meter mao ao bolso , cunhas,jobs for the boys,amigos , familiares.enfim estamos todos na rede-da-xixa que nem aparalapes.

Anónimo disse...

Visitem e comentem de forma agradável os artigos que vão sendo colocados no novo blogue de desporto do nosso concelho...

http://desportosaudavel.bloguedesporto.com/home/

PS: Quem não quiser comentar de forma agradável preferindo entrar em ofensas nao vale a pena comentar..

Obrigado.

DesportoSaudável

Anónimo disse...

Esse Zé João sabe tanto ...

Anónimo disse...

Reentre Politica Sesimbrense no blogue Picadas

Participa já !!!

http://picadas-ssb.blogspot.com/

sesimbraemburacos disse...

http://sesimbraemburacos.blogspot.com/

Descubra o buraco perto de si!

Anónimo disse...

Este é o problema de Sesimbra, Cascais, Peniche, Vila do Conde, Esposende, Nazaré, Espinho, Zambujeira do Mar, S. Martinho do Porto, Tavira, Lagos, etc, etc, etc...

O problema é o SISTEMA implementado pelos políticos do Poder Central, colocados lá aqueles que aqui vêm fazer comentários contra a Câmara. É o sistema que promove a especulação imobiliária. É o sistema que não promove a habitação social. É o sistema que não promove o arrendamento. É o sistema que não promove a reabilitação dos imóveis e fogos nos centros históricos para habitação. É o sistema que privilegia o lucro fácil dos bancos e especuladores.

Aquilo que as Câmaras podem fazer nesta matéria está limitado pelas leis aprovadas pelo poder central.

Anónimo disse...

Este é o problema de Sesimbra, Cascais, Peniche, Vila do Conde, Esposende, Nazaré, Espinho, Zambujeira do Mar, S. Martinho do Porto, Tavira, Lagos, etc, etc, etc...

O problema é o SISTEMA implementado pelos políticos do Poder Central, colocados lá por aqueles que aqui vêm fazer comentários contra a Câmara. É o sistema que promove a especulação imobiliária. É o sistema que não promove a habitação social. É o sistema que não promove o arrendamento. É o sistema que não promove a reabilitação dos imóveis e fogos nos centros históricos para habitação. É o sistema que privilegia o lucro fácil dos bancos e especuladores.

Aquilo que as Câmaras podem fazer nesta matéria está limitado pelas leis aprovadas pelo poder central.

Anónimo disse...

Coitadinhos destes comunas.
è por isso que eles aproveitam as Leis do Poder Central e vá de taxar os munícipes com os impostos mais elevados do país.( veja-se o IMI e o IMT)
São uns anjos estes comunas e uns azes em festas e festanças.
Pensam que vão continuar a enganar as pessoas?
Não o Polvora pode rebentar a todo o momento.

Anónimo disse...

O zé joao falou bem.

Anónimo disse...

"Na altura da pobresa, do peixe toda a gente vivia bem.
Agora com tanta riqueza, não há peixe pra por na mesa.
Mas quem não come é o pescador,
Porque não teve a seu favor,
A sorte de ter nascido numa cama de ouro.