sexta-feira, março 03, 2006

Descobertas

Estas notícias, são no mínimo enigmáticas:

WWF anuncia requalificação sustentável da Quinta do Conde

WWF quer copiar modo de vida da Mata de Sesimbra

Já dizia a minha avó, que quando a esmola é demais o pobre desconfia!

Terão os srs. da WWF descoberto a Pólvora??!?!??!??

4 comentários:

Anónimo disse...

E o carnaval? foi em grande!! AH.. MAS SAO PIRATAS!!

Anónimo disse...

Segundo a edição de hoje do jornal Publico , “a World Wildlife Fund (WWF) - Portugal anunciou hoje que está a elaborar projectos de requalificação urbana sustentável para a Quinta do Conde, uma das maiores zonas clandestinas do país localizada em Sesimbra.”
…"A Câmara de Sesimbra está a desenvolver um plano de urbanização para esse local e concordou que a WWF participe, elaborando projectos para corredores ecológicos ou para a adaptação das casas a uma melhor eficiência energética e uso da água", afirmou hoje em conferência de imprensa Eduardo Gonçalves, o representante da WWF em Portugal.

"Estamos até a estudar a hipótese de certificar a pesca em Sesimbra", realizada de forma sustentável, adiantou Eduardo Gonçalves.”
Cada vez a coisa está melhor. A WWF depois de dar cobertura ao maior negocio imobiliário do governo de Isaltino de Morais na Mata de Sesimbra, propõe-se “colaborar com a câmara de Sesimbra num plano de urbanização para a Quinta do Conde “ e pretende “certificar a pesca em Sesimbra”.
A pouca vergonha não tem limites… Certificar a pesca em Sesimbra ????? Só podem estar a brincar com os nossos pescadores!!!!
Como se aproxima a discussão pública sobre a Mata de Sesimbra, a Câmara Municipal a Pelicano e a WWF prometem tudo e um par de botas no dia em que o governo anuncia a co- incineração na Arrábida.
Esperemos, que a WWF invente uma incineradora verde, amiga intima do ambiente, obviamente com o acordo da Câmara de Sesimbra e o patrocínio do BES /Pelicano
Hugo

Anónimo disse...

Sim, caro Pexit@ Calhandr@, a WWF quer fazer de Sesimbra o paraíso ambiental na Terra. Apadrinha um mega empreendimento turístico e atira-nos rebuçados. Que motivos lhes demos nós para nos tomarem por parvos?!
Já me dizia a minha mãe: 'Não aceites nada de estranhos, filh@'!

Anónimo disse...

Aviso à navegação!
O blogue "Sesimbra.blogspot.com" só aceita e publica comentários com pré visionamento do autor.
Pelos vistos o lápis azul, na versão virtual, da censura voltou, a liberdade acabou, e a verdadeira esquerda, quer a nível governamental quer a nível de simples bloguistas está mostrar que, afinal, não passam de uns fascistazinhos de 2ª.classe. A mim, nunca me enganaram.