A TVI avançou com a notícia:
"O Governo tem uma lista secreta de 56 Serviços de Atendimento Permanente nos Centros de Saúde a encerrar em todo o país. A lista, elaborada pelo Ministério da Saúde em Agosto do ano passado, já começou a ser cumprida Há 13 SAP que já deixaram de funcionar durante a noite, mas há mais 43 que deverão fechar portas, a menos que o Governo recue nos seus planos.
O Ministério da Saúde justifica esta longa lista de encerramentos com o argumento de que os SAP não são verdadeiras urgências. José Sócrates, confrontado no parlamento por Francisco Louçã, acusou o deputado de só estar interessado em fazer mais manifestações. À direita, o PSD ameaça abrir um inquérito parlamentar ao assunto."
Região de Lisboa e Vale do Tejo:
Ourém (Encerrada)
Azabmbuja (Encerrada)
Cadaval
Lourinhã (Encerrada)
Sesimbra
Grândola
segunda-feira, março 26, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Não tem problema nenhum. É só atravessar o oceano e vamos ao SAP de Agádir.......
Bem visto caro amigo, afinal Agadir, fica mesmo aqui ao lado e muitos Sesimbrenses conhecem bem Agadir.
Na verdade com esta política de saúde, mais parecemos africanos que europeus ......
Está confirmado. Parece que vou morrer a caminho de Almada, durante a semana por volta das 8 da manhã ou ao fim de semana no fim da tarde. Espero que morra mesmo pois se sobreviver "alguém" vai mesmo para... Almada.
O que acima escrevi não é uma ameaça. É apenas um aviso.
Pessoal, podem ficar descansados! Segundo o Amadeu, ilustre vereador da Saúde,em entrevista reescrita, retocada e revista vezes sem conta antes de publicação no insuspeitíssimo "Notícias da Zona Socialista", podemos ficar descansados porque o estado da saúde no concelho vai melhorar...
Ó Correia, não estás a precisar de mais um assessor de comunicação no teu agastado ministério? Por favor leva daqui este gajo!
Quando é que dizem alguma coisa que se aproveite ?.....
Será que o Sr. das Chagas não faz o milagre de nos livrar de vez dos Penins que por aí vão andando?
Porra nem mesmo com uma reforma de 600 contos nos vemos livres dessa coisa...
Oh socialistas.
Livrem-se desses Penins.
Porra.
Enviar um comentário