Ao que parece a Dra. Festícia não comemorou o 25 de Abril no dia 25 de Abril porque ia chover, mas afinal não choveu!
A dita comemoração, afinal decorreu no dia 1 de Maio, porque não ia chover, mas afinal choveu!
O tempo tem destas coisas, e a vereadora também, ambos são incoerentes.
Bem vistas as coisas, eu acho que até o tempo boicota as festas da vereadora.
17 comentários:
olha que grande tema para debater num blog....vai la vai...ainda dizem que o pessoal não faz a ponta dum corno...isso vê-se
É bom, depois de um dia de trabalho, poder rir com vontade.
A vossa vereadora deve ser um belo cromo.
PARA QUE O FASCISMO NÃO VOLTE MAIS!
No blogue “Sesimbra.blogspot.com” foi postado pelo autor J.A., no passado dia 1 de Maio, uma fotografia de um arraial em 1970, na Fonte Nova, em Sesimbra, onde se vê, em primeiro plano o engº.Almeida Lucas. Por pensar que se trata de um ex-presidente da Câmara de Sesimbra no tempo do fascismo, enviei o seguinte comentário: “Esse não era o presidente da Câmara fascista?”
Pois acontece que este comentário tem sido sucessivas vezes eliminado. Não sei se com um lápis azul…
Por considerar que os blogues são públicos, neste caso até com link noutros blogues, e em nome da liberdade de expressão (a pérola de Abril), farei este comentário-denúncia nos seguintes blogues: Caneiro, Magra Carta, O outro lado do espelho, Pexito, Rede da Xixa, Se Zimbra e Sopa de Pelim.
Para que o fascismo não volte mais ainda que disfarçado de progressista.
Eu pensava que os lápis azuis só eram usados na União Sovietica....
Estes gajos, como o 1º anónimo (6:53PM), usam o enxovalhanço como critica, porque não têm argumento para combater a pobreza mental dos governantes do concelho!
Caro anónimo, a vereadora em causa, pode até ser dedicada e obreira, mas politicamente é uma nulidade. Os unicos objectivos dessa senhora são a festa e o populismo fácil concertados com uma atroz necessidade de secar, esvaziar tudo o que a sociedade civil, que não é do PC, promova e patrocine.
Boa pexit@calhandr@
E a Marcha da Liberdade? Quantos participaram? Segundo sei contavam-se pelos dedos de uma mão e pela cor. A Vossa Vereadora tem acabado com tanta iniciativa que talvez também acabe com as comemorações do 25. Não são suficientemente espectaculares.
A Guilhermina com o dinheiro da Felicia transformava Sesimbra num PARAISO.....
Ò Rosa Velho,
Mas Sesimbra já é um paraíso para alguns. Queres os nomes desses alguns? Sim? E queres que comece pelos das constructoras, pelos das pedreiras ou pelos da câmara?
Os da Câmara fizeram voto de pobreza. Passaram procuração aos da Assemleia Municipal.......
Não dá tanto nas vistas, mas comem todos....
ÓSr António carapinha tire fotocópias e distribua á população que a mensagem chega mais longe pois começa ser uma maçada em cada blog ler sistemáticamente a mesma prosa a gente já sabe que você eum militante feroz do CDS-PP , ai que já me enganei mas pronto não posso voltar a trás porque não tenho borracha para apagar o que disse.
Espero não ter de começar a fazer uma análise prévia aos comentários.
Agradeço a todos que mantenham o nível longe da ordinarice fácil de quem não tem argumento.
Beijos e Abraços.
Calma, Pexit@ Calhandr@!
Não queira ser como o do blogue "Sesimbra" que apaga os comentários que não são confirmativos das suas opiniões ou como o Magra Carta que os "analisa" previamente. Como sabe, a liberdade de escrever, falar ou pensar é a conquista máxima que qualquer civilização pode alcançar.
A ordinarice e o baixo nível também fazem parte dessa liberdade. É pena, mas fazem. Portanto, está nos olhos de quem lê a responsabilidade de os interpretar. Nunca mas nunca deverá ser o dono do blogue a apagá-los. Os seus leitores "apagá-los-ão".
A expressão "análise prévia" de que fala é só por si ássustadora, fazem lembrar outros tempos, não lhe parece?
Caro Maria do Céu, a ordinarice e o baixo nível não são sinónimo de liberdade, mas de falta de educação e de argumento.
Este blogue foi criado para ser um espaço irónico de critica, onde é dada a possibilidade de fazer a critica livre. Ainda assim, não confunda democracia com liberdade pessoal.
FIXE...'tou a curtir esta cena!
Enviar um comentário