Disse José Saramago numa conferência em Santilhana del Mar (Espanha).
A esquerda "deixou de ser esquerda" e tornou-se "estúpida", afirmou Prémio Nobel da Literatura José Saramago, que acusou também os governos de estarem a tornar-se "em comissários do poder económico".
"Antes gostávamos de dizer que a direita era estúpida, mas hoje em dia não conheço nada mais estúpido que a esquerda", afirmou o octogenário escritor e militante histórico do Partido Comunista Português. (in publico on-line)
Se antes a direita era estúpida e agora a esquerda é estúpida, conclui-se que a esquerda é cada vez mais de direita.
Que diria o escritor e histórico militante do PCP se conhecesse a forma como algumas (muitas) das Câmaras Municipais governadas pelo seu partido são governadas.
Como se podem classificar executivos que nas grandes questões estruturais defendem os interesses dos privados, ou são de direita, ou são estúpidos.
quinta-feira, junho 14, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
realmente os comunas estão de rastos, Alvaro volta para pores ordem nisto.
" Não conheço nada mais estúpido que a esquerda ", quem é que disse que o Saramago estava ché-ché, esta lúcido como nunca esteve.
Desculpa Pexito Calhandro pela intromissão, mas ainda preciso de publicidade e o budget para marketing está esgotado, logo tenho de ir à boleia dos vizinhos!!!
Enviar um comentário