quarta-feira, maio 07, 2008

Augustices

Acabei de folhear o aniversariante Jornal de Sesimbra, qual é o meu espanto quando leio, na noticia que relata a tomada de posse da nova Comissão Politica Concelhia do PS, que o Augusto "da Quinta" Duarte fazia parte da dita.

Será este mesmo Augusto que anunciou num outro jornal concelhio (Nova Morada) que será cabeça-de-lista por uma organização (por si congeminada) independente dos partidos, mas dependente da sua visão musculada e bacoca de fazer política, à Câmara Municipal de Sesimbra?

Será possível? O Socrates sabe disso?

Desculpem-me os socialista, mas mais cómico que isto só o facto de o Pitôrra estar a colaborar com a Fest(l)ícia e o comunista Amadeu também estar nessa lista. Não há dúvidas que com esta nova CPC, o PS mudou...

29 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande bandalheira que vai neste PS de Sesimbra. Como é que é possivel tanta desorganização e tanto amadorismo. depois queixam-se que PCP e PSD governam Sesimbra a seu belo prazer...

Maquiavel

Anónimo disse...

Pois é... até o barroco Augusto (da quinta) Duarte já de desligou do PS, para fazer panelinha com outros tantos barrocos, como o homem da talocha e outros que tais, e candidatar-se às proximas legislativas... enfim...sem mais comentários. Com tais companheiros não irá longe.

Anónimo disse...

Pois é caros pexito calhandro e rede da xixa, estão redondamente enganados, nem o "comunista" do Amadeu Penim nem o Augusto Duarte integraram a lista que o Cristóvão se candidatou à Comissão Politica do P.S..Para a próxima sejam verdadeiros. Membro da Comissão Politica do P.S.

Anónimo disse...

Os maus socialistas ficam pelo caminho ou rendem-se ao capitalismo vermelho.

Anónimo disse...

Será que os maus socialistas são aqueles que dão alegrias (vitórias) ao P.S.? Para os anti-socialistas sim.Para nós,não.

Anónimo disse...

O carácter é uma virtude não se mede em vitórias.Os anemonas,os choninhas da política é que se deixam enfeitiçar pelo perfume do capitalismo comunista.pintem a cara de negro...se é que ainda têm?

Anónimo disse...

Este PS de Sesimbra é uma vergonha para os Socialistas. Como é que querem governar Sesimbra, se não têm pulso dentro do seu partido.
Toda a gente no PS faz o que quer e lhe apetece. É a verdadeira bandalheira, não conseguem meter ordem em coisa nenhuma.
Aprendam pelo menos com os outros partidos de Sesimbra, onde, para o bem ou para o mal os seus líders têm pulso, e não deixam acontecer nos seus partidos aquilo que se passa no PS. Ainda agora foram eleitos e já não conseguimos contar os disparates que fizeram.
Ainda agora foram eleitos e os Sesimbrenses já estão a ficar fartos.

Autarca Reformado

Anónimo disse...

Para assinalar os 30 anos do Jornal de Sesimbra, o nosso amigo João Aldeia no seu Blog Sesimbra, fez uma entrada com uma foto do Jornal de Sesimbra de 25.12.85.
Nessa edição do jornal, na 1ª página, da-se a conhecer o resultado das eleições ocorridas nesse ano. É bom verificar que PS e PSD se coligaram nessas eleições. O resultado não foi positivo.
Os tempos são outros, as circunstâncias são diferentes, o peso dos partidos é outro.
É chegada a altura de PS e PSD se entenderem, com a finalidade de correrem com estes Comunistas da Câmara de Sesimbra, e acabar com a destruição da nossa terra.
PS e PSD unidos, podem dar um futuro melhor a Sesimbra e aos Sesimbrenses.

Balhão Sexagenário

Anónimo disse...

Os "lambe-botas" que de rastos se preparam sempre para apanhar as migalhas do poder ou até,com jeito e arte "grandes benesses",não têm lugar no PS.Mas encontram conforto junto dos comunistas.
DOS RENDIDOS NÃO REZA A HISTÓRIA!

Anónimo disse...

Os comunas aceitam toda a podridão.

Anónimo disse...

Este balhão das 6:05, apesar da idade, não deve ser muito ajuizado.
Mas quem é que se quer juntar a este PS de Sesimbra, na actual situação. Só se os gajos do PSD fossem malucos é que faziam uma união com o PS.

Anónimo disse...

Estás muito enganado,mesmo,mesmo,enganado.

Anónimo disse...

Então, já sabem que a direcção da Santa Casa se demitiu na sequência do boicote que o Manuel Adelino e seus pares têm feito a esta, e ao saberem disto o Adelino e amigo Rasteiro queriam já tomar posse da direcção esquecendo-se que em democracia é necessario haver préviamnte... ELEIÇÕES!!!

Anónimo disse...

Desculpem este comentário anterior estar fora do contexto deste texto, mas tinha de desabafar convosco acerca da idiotice deste grupinho ridiculo. Eh, eh!

Anónimo disse...

Augusto Duarte já foi com os porcos. Então e os vereadores PS que dizem sempre amem ao Pólvora?

Anónimo disse...

Estão na calha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sobre o comentário das 11.58

Caro Sr. Manuel Adelino (e amigos):
Sabendo que lê com atenção este blog, venho alertá-lo para não cantar vitória já porque não vai sozinho a eleições. Eu próprio tudo farei para formar uma lista para concorrer contra a sua. Não aceito a forma como se tem comportado em prol do definhamento desta instituição de SOLIDARIEDADE SOCIAL (As maiúsculas são apenas para lembrar algo que há muito esqueceu!).
Até (muito) breve.

Anónimo disse...

É importante que se saiba que numa reunião do PS o Sr José Alexandrino tentou agedir fisicamente o Sr João Capitulo com uma muleta, só não o tendo alcançado porque outros militantes o impediram. Penso que depois desta demonstração de falta de civilização de alguns membros do PS, o minimo a que o Sr. Capitulo está obrigado é pedir a expulsão daquele elemento.

Anónimo disse...

Mas estes senhores não integraram a lista de unidade para a comissão politica, encabeçada pelo Cristóvão,Manuel José Pereira, Alarcão Bastos, Carlos Lopes, Eduardo Pereira, etc.?

Anónimo disse...

Olha o Augusto Pólvora e o Francisco Luís sentados, a assistir ao espectáculo da bandalheira Socialista...

Anónimo disse...

Muito mal vai o meu P.S. .Unidade só assisti pela última vêz em 1997.Nesse ano sim,valeu a pena.Depois de termos ganho as eleições autárquicas os barões depressa pensaram só neles e hoja é o se está assistir.

Anónimo disse...

Porra não há niguem que ponha esse aruaceiro que tomou conta da Lagoa, fora do concelho de Sesimbra?

Anónimo disse...

O minimo que se exige do próprio Capitulo é que exija a expulsão daquele senhor.

Anónimo disse...

Pelo que consta oo Sr. Augusto Duarte saíu do PS para integrar uma lista independente, ou estarei errado??

Anónimo disse...

É próprio da filosofia dos blogs, criticar, pela positiva ou não, de forma construtiva ou não, com ou sem razão, brincar com coisas sérias e outras menos sérias, enfim, dar azo à tudo e mais alguma coisa ...
O que não é certamente normal é um Jornal de referência conter uma notícia, onde são mais as inverdades do que as verdades, isto porquê, no dia da tomada de posse da CPC do PS houve uma conferência de imprensa, mas mais do que isso, nem o Augusto Duarte, nem o Amadeu pertenceram a qualquer lista encabeçada pelo Cristóvão.
Questiono-me: Qual o porquê da informação constante do Jornal ter indicado nomes que nunca pretenceram a qualquer lista à CPC do PS?
Isto cheira-me a gato escondido com rabo de fora!
Pensem nisso ...

Anónimo disse...

Ó Alexandrino será que eu estou maluco ou não ouvi o Amadeu intervir na ultima CPC na Quinta do Conde?
Quer ver que fui eu que sonhei?

Anónimo disse...

A título meramente informativo, o Amadeu está na CPC PS porque é inerente, devido a ser o 1º. elemento da lista do PS à Câmara em 2005, goza do estatuto de inerente, leia os estaututo do PS e verá.
Portanto, não entrou para a CPC porque foi numa qualquer lista à CPC, antes pelo contrário, não foi mesmo em nenhuma lista.
Sonhar não sonhou, anda é a dormir na forma ou quiça, mal informado.