terça-feira, maio 13, 2008

Encontro de Malfeitores

Jantar – Debate em Sesimbra
“A Situação e o Futuro do Sector da Construção no Concelho de Sesimbra”

A AECOPS vai organizar um Jantar Debate de Empresários subordinado ao tema “A Situação e o Futuro do Sector da Construção no Concelho de Sesimbra”, que irá realizar-se, hoje, dia 6 de Maio, pelas 20 horas, no Sana Sesimbra Hotel, em Sesimbra.
Este iniciativa tem como objectivo fomentar o debate dos empresários do sector da construção com as entidades directamente responsáveis pelo sector de molde a permitir um consenso alargado da realidade e futuro deste sector naquele Concelho.

“O conjunto de projectos em curso, parecem trazer perspectivas de mudança para a conjuntura económica da Região de Setúbal, onde o prolongamento da crise do sector da construção parece finalmente querer retroceder, fazendo pela primeira vez justificar as expectativas de retoma económica.
Sendo certo que esse conjunto de equipamentos irá mudar a imagem da Região, será também uma oportunidade impar de desenvolvimento económico, onde será importante analisar e discutir o plano de desenvolvimento estratégico que queremos para a nossa região e em especial para o Concelho de Sesimbra.” – sublinha a Alfredo Lopes, Secretário Delegação da AECOPS – SETÚBAL, em nota enviada para a nossa redcação.

Industriais do sector de construção civil vão ter um papel de destaque no desenvolvimento

“Como temos absoluta convicção que os industriais deste sector vão ter um papel de destaque neste processo de desenvolvimento, a AECOPS vai organizar um Jantar Debate de Empresários subordinado ao tema “A Situação e o Futuro do Sector da Construção no Concelho de Sesimbra”, a realizar no próximo dia 06 de Maio pelas 20:00 horas no Sana Sesimbra Hotel em Sesimbra, com o objectivo de fomentar o debate dos empresários do sector da construção com as entidades directamente responsáveis pelo sector de molde a permitir um consenso alargado da realidade e futuro deste sector neste Concelho.” – é sublinhado, acrescentando que – “embora os objectivos desta iniciativa estejam centralizados no debate de ideias e projectos dos empresários para o Concelho e para a Região, temos absoluta convicção que todas as intervenções previstas, ajudarão a compreender melhor a realidade das empresas na actual conjuntura.”

O jantar, refira-se, contará com a presença do presidente da Delegação da AECOPS do distrito de Setúbal, Carlos Manuel de Almeida e Costa, do presidente do conselho de administração do InCI-Instituto da Construção e do Imobiliário, Hipólito Ponce de Leão, e do presidente da autarquia sesimbrense, Augusto Manuel Pólvora.


Foi no dia 6 de Maio, uma reunião da Associação de Betonizadores do Distrito de Setúbal com o seu compadre Augusto ( o facilitador da construção). Folgo em saber que vêm Sesimbra como uma fonte de rendimento, dado o potencial de betonização que ainda apresenta. Gostaria de lhe propor que fosse aterrada toda a baia, ligando a Doca ao Caneiro e que construissem, 2 casinos, 1 aerodromo e um parque de diversões.
Sim, Sr. Presidente Pólvora, porque eu também quero transformar Sesimbra em Las Vegas.

3 comentários:

Anónimo disse...

O futuro do Sesimbrense é comer betão e beber alcatrão.

Anónimo disse...

O tecnobetão e o mau gosto tomou conta do concelho de Sesimbra.Vêja-se a obra no largo Bombaldes.

Anónimo disse...

Concordo com Pexit@ Calhandr@. Já que o PCP (leia-se FEPU, APU, CDU e outros Us) com a cumplicidade do PS têm conseguido, a pouco e pouco, destruir e, principalmente, desertificar a Vila de Sesimbra subscrevo a proposta da Rede-da-Xixa. A Nova Las Vegas tem pernas para andar. Aqui, no buraquinho, longe das vistas, um portão em Santana, os velhos p'rá Aiana, os políticos p'rá terra deles, e os verdadeiros Pexitos viveriam, aqui, felizes para sempre.
Obrigado pela ideia, Pexit@.

Farol do Cabo