quarta-feira, abril 13, 2005

Tacho cheio!

Amadeu Penim assume final...mente que, não é o mesmo que sim, tornando-se de forma assumida o candidato do PS ao concelho de Sesimbra. Em terra de zarolhos, aquele que já conseguiu tapar os olhos aos municípes por 2 vezes terá mais hipoteses do que qualquer um dos outros candidatos a candidato.

Gameiro e Capítulo abdicaram em função do actual autarca - não custa crer que ambos tenham direito a tacho cheio antes das eleições! E digo antes pq segundo o próprio Amadeu, só aceitaria concorrer com uma nova equipa e Gameiro fazia parte desta (desta forma provavelmente não poderá continuar a contar com o seu afilhado Polvora!?!?!?!?! Não creio, são demasiado chegados!), já o Capítulo não deverá querer arriscar uma espera até às eleições, consta que já anda a passar a mão pelo pêlo dos homens do Mar! É ir à doca e vê-lo assobiar, APSSiiiiiiuuuuuu!

O Cristovão manteve a luta até ao fim, mas estou em crer que esse será um dos apoiantes mais próximos do Amadeu. Ora, era demasiado descarada uma escolha de candidato em que só houvesse uma opção, isso aproximá-los-ia de algo que o PS abomina, a colagem ao PC, assumindo assim uma postura clara de subjugação redundante aos interesses superiores. E mais, incluindo o Cristovão num lugar elegível podem sempre vender que aceitam a diferença de ideias e que essa convergência faz parte da sua força.

A ver vamos! Os pexitos, camponeses e condenses estão atentos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se isto não fica tudo na mesma.
Será preciso ter lata.
È esta a gente que temos.

Anónimo disse...

O 1500 outravez não.
LB

Anónimo disse...

Desculpem a perguntinha... o Amadeu é aquele senhor todo sorrisos muito simpático mas que não resolve nada nem tem estaleca para presidente?

Anónimo disse...

Dizem por aí que esta concelhia do PS foi uma pouca vergonha e uma peixeirada... o habitual entre carreiristas e oportunistas...