quinta-feira, março 17, 2005

E ainda...

Nos últimos posts tenho-me debruçado muito sobre as autárquicas e desleixado tudo o resto. Não pode ser. O concelho está ainda mais parado do que é normal (ou não fosse - como de resto acontece por todo o país - a maioria da população funcionária pública) mas o mundo continua a girar. Depois desta Páscoa (pontuada pela seca meteorológica que agrava a seca de ideias) vem Abril.
Já agora... O que preparará o séquito de Amadeu Penim para assinalar a data? Os cofres da autarquia já estarão mais forradinhos, ou a prata da casa vai ser a sacrificada?
Pelo menos a programação da 'Semana da Juventude', de 19 de Março a 3 de Abril, esté bem recheada... e com diversos eventos (pasmem-se) na Quinta do Conde!
Eu pago para ver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não paguei mas já vi. Já vi onde foi parar o alcatrão para re-asfaltar as ruas da Vila.
As ruas-avenidas da Lagoa de Albufeira estão a ser asfaltadas, são muitos quilómetros de asfalto, para benefício dos 17 (dezassete) residentes.
Que pecados terão cometido os Pexitos para merecer este tratamento autárquico de desprezo total? Será por a população residente estar envelhecida? Será que ser velho já é pecado e alvo de desprezo punitivo?
Eu pago para saber, Pexit@.
Ass.Farol do Cabo