quinta-feira, março 17, 2005

Eu me confesso

Sim, confesso.
Sim, admito.
Que tenho sido um@ grande desleixad@ com o blogue. Desculpem-me, mas acho que me deixei contagiar pela inércia que vinga neste concelho.
Sabem o que mais me desanima? É saber que muito provavelmente terei pela frente mais quatro anos do mesmo. Entre o Pólvora e o Amadeu, nestas autárquicas, a escolha divide-se entre a continuação e a continuação. Já agora... continuação do quê???
Não há ninguém por aqui, capaz de espevitar esta gente?
Mexam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os pobres, os de espírito incluídos, gostam, sabe-se lá porquê,de viver no lodo, na lama, no fundo, na merda. Gostam que lhes chamem coitadinhos.
E, por arrasto, vamos todos p'ró buraco.
Por mim, chamem-me filho da puta mas, por favor, não me chamem coitadinho.
Ass.Farol do Cabo