sexta-feira, agosto 19, 2005

Anúncio de Verão!!!!

Finalmente as discotecas da Vila entenderam os objectivos da dupla Amadeu Pólvora e Augusto Penim - a transformação da vila de Sesimbra numa Albufeira, mas mais próxima de Lisboa! A distribuição de propaganda por "Bolinettes" e "não-sei-Quê-nettes" (pertencentes à nova disco-bar que abriu na "Belle Époque" tem sido um must nas noites cá do burgo.

Para Albufeira já não falta tudo, já tinhamos à algum tempo uma porrada de feiras de artesanato, velharias de escassa qualidade e indios a tocar na rua em playback, agora temos também gajos e gajas da night com carrinhas para levar o pessoal para bombar só falta (espero não estar a dar ideias aos brilhantes autarcas!) um casino no caneiro, flutuante de preferência!

Hum!!!!!!!!!

Olha!!!! Vou mas é já falar com o Stanley Ho!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção que foram fundamentalismos destes que levaram a situações como a regulamentação do POPNA.
È evidente que a juventude em Sesimbra, não tem nada para além do Sol e da praia.
As discotecas não são assim o mal de todos os males.
Já que a autarquia não proporciona situações para a juventude se divertir, nem sequer um cinema temos há anos, não vejo que venha mal ao mundo do trabalho que as discotecas estão a fazer em Sesimbra, numa animação noturna com alguma qualidade.
AZ maneira ecolhuda para o marketing pode ser discutivel, mas não é motivo nem é por aí que transformamos Sesimbra em mais uma Albufeira do litoral portugues.
È preciso dar respostas à Juventude e nada de radicalismos pequeno burgueses, que só levam a coisas bem piores.
Pensem um pouco, ou a alternativa será alguem daquele monstrinho da califórnia de importação trazer para Sesimbra uma animação nocturna?
Cuidado com este tipo de análise que os jovens são desinibidos , mas não gostão de certos adjectivos.
Usem a inteligência.
Uma jovem de Sesimbra.