quarta-feira, agosto 17, 2005

Estacionamento na calçada!

É verdade que ao visualizar uma qualquer calçada, um desenrascado condutor fim-de-semana galga a estrada e acomoda o seu bólide no local! Se o sitio for à sombra, até lhe chama um figo.

O pior é se essa calçada corresponder a uma estrada de acesso a um parque de estacionamento no novo ex-libris de Sesimbra (jkagFLKJHDFKLÇ... Desculpem o vómito!) e que segue em sentido inverso a uma estrada de sentido único que desce desde o tribunal, o resultado é um infindável número de automobilistas a ter que circular em contra-mão para poder aceder ao parque, os encontros imediatos são evitados ao milímetro mas nem por isso alguem mudou a situação.

Por certo o Sr. Amadeu de Oliveira Pólvora (não esquecer aprovação por UNANIMIDADE!) não vão estacionar o bólide num parque de estacionamento com 7 andares, isso é pra seita do garrafão e da tupperware!

3 comentários:

Anónimo disse...

O problema é que já nem a seita do garrafão, pretos, monhés ou lampiões embarcam nessa do parque de 7 pisos e a pagar. E há a prova. Aos fins de semana, dias prossupostamente com mais movimento, o parque está com a lotação esgotada. Acontece que a lotação esgotada é só no primeiro piso. O resto dos pisos estão às moscas. Mais outra prova? Hoje o preço estava a €0,50 a partir da 4ª.hora. Preço de saldo.
Tudo feito à moda de Sesimbra. Haja Deus! Isto é, tudo feito em cima do joelho. O que de manhã é verdade à tarde é mentira e vice versa. Planeamento? O que é isso? O povo é estúpido e os chulos aproveitam. Até quando?

Anónimo disse...

Com tantas piadas não entendo porque não elabora um trabalho como os "GATO FEDORENTO", é óbvio q tou a reinar porque até chegarem aos calcanhares deles !!!! Já vi q adoram Sesimbra!?!?!?!?

Anónimo disse...

Este anónimo deve ser ou vai querer ser mais um assessor, digo chulo, da CMS. Só pode. Para fedorentos bastam os comentadores anónimos.