sexta-feira, dezembro 24, 2004

Natal

A 'Rede da Xixa' deseja a todos os seus leitores, àqueles que usam este espaço para criticar as minhas opiniões, aos que dizem mal e me chamam medíocre, mas também aos que dizem bem... resumindo: àqueles que DIZEM o que quer se seja, um FELIZ NATAL.

Já agora, e porque aqueles que dizem mal nunca repararam no nome do blog, é importante que se diga que "xixa" é uma expressão que utilizo para dizer que aqui há algo de substancial. Por muito que se esprema há sempre sumo. E prometo continuar a presentear-vos com as minhas opiniões, uma vez que essa é uma prenda não reservo apenas para o dia 25 de Dezembro.
Simultaneamente, a "xixa" faz lembrar a arte de pesca tradicional: "chincha".
Porque apesar de ter sempre os olhos no futuro, a minha alma e o meu coração estão no passado de Sesimbra, nas tradições, na alma deste povo, que é fundamental preservar.

Na volta, cá vos espero!

2 comentários:

dalota disse...

Um Feliz Natal é o que deseja este Pexito, Sesimbrense, claro. Espero continuar a ler este Blog, pelo menos é de um Sesimbrense que além de atento, se preocupa com a sua terra não deixando de relatar em forma de escrita o que lhe vai na alma.

Principessa disse...

feliz natal de uma pexita para outra! :)